
Estão abertas as inscrições para a XIV SeBiVix e para os nossos minicursos!
O link para realização das inscrições no site da Even3 encontra-se ao final desta página
O evento ocorrerá de 7 a 11 de Novembro. As palestras, mesas redondas e outras atividades da programação acontecerão durante os três primeiros dias (7, 8 e 9 de novembro) e os minicursos nos dois últimos (10 e 11 de Novembro). Sendo assim, se você quiser participar das duas atividades, terá que se inscrever nas duas, porém também é possível se inscrever em somente uma (apenas programação ou apenas minicursos).

Sobre a inscrição no evento (dias 7, 8 e 9 de Novembro):
Esta modalidade conta um uma série de palestras, mesas redondas e outras apresentações (que serão divulgadas em breve) que acontecerão durante os turnos Matutino e Vespertino de forma 100% presencial, e devido a questões estruturais, tem como limite 200 vagas. Os inscritos nela terão direito a um Kit Congressista (divulgaremos em breve), poderão retirar o certificado de participação (carga horária de 30h), poderão submeter resumos a serem apresentados no evento, automaticamente também estarão participando de diversos sorteios que serão realizados ao longo do evento, e por fim, também lhe serão cedido o famoso Coffee Break.
Às inscrições desta modalidade se darão em forma de lotes:
- 1º LOTE: R$ 50,00 (50 vagas)
- 2º LOTE: R$ 55,00 (em breve)
- 3º LOTE: R$ 60,00 (em breve)
- 4º LOTE: R$ 65,00 (em breve)
Por entender que esses valores talvez não sejam acessíveis a todes, este ano a SeBiVix está oferecendo 50% de desconto para a INSCRIÇÃO NO EVENTO dos 20 primeiros inscritos beneficiários de auxílios sociais ou bolsistas de instituições particulares.
COMO SOLICITAR: Os interessados devem enviar um e-mail para inscricaosebivix@gmail.com contendo: – Cópia do documento de identidade; – E-mail para recebimento do cupom de desconto de 50% (que deve ser o mesmo a ser utilizado na inscrição da XIV SeBiVix); – Documentação que comprove pelo menos uma das condições listadas abaixo: > Beneficiário de auxílio da universidade onde está matriculado; > Beneficiário do Fies; > Beneficiário do ProUni; > Beneficiário do Nossa Bolsa; Ao enviar o e-mail com a documentação, coloque no assunto “Inscrição social”. Os tipos de arquivos aceitos serão: imagem (.jpg,.jpeg,.png), texto (.doc,.docx,.rtf) ou documento formatado (.pdf). OBSERVAÇÕES: – Os 20 primeiros interessados que se manifestarem e tiverem a documentação deferida receberão no e-mail indicado um cupom de 50% de desconto no valor de inscrição no evento. Esse desconto será aplicado no lote que estiver aberto quando a inscrição do participante for feita; – A análise da documentação enviada será realizada de acordo com a ordem de chegada no e-mail inscricaosebivix@gmail.com; – O retorno de deferimento pela Comissão Organizadora será de até 48 horas; – As inscrições sociais estarão abertas até o deferimento das 20 primeiras inscrições. |

Sobre a inscrição nos minicursos (dias 10 e 11 de Novembro):
A inscrição para o evento não garante vaga para minicurso e vice-versa. Você pode se inscrever para quantos minicursos quiser contanto que não haja conflito de horário entre eles. Para ajudar a se programar e escolher seu(s) minicurso(s), clique aqui, para ser redirecionado a nossa página de minicursos onde poderá conferir a modalidade (presencial ou remoto), a carga horária, o turno e os dias do(s) minicurso(s) de interesse.
Os valores das inscrições dos minicursos foram organizados de acordo com sua modalidade (remota ou presencial) e sua carga horária (4h, 6h ou 8h):
MINICURSOS PRESENCIAIS: | MINICURSOS REMOTOS: |
4 horas: R$ 20,00 | 4 horas: R$ 10,00 |
6 horas: R$ 25,00 | 6 horas: R$ 15,00 |
8 horas: R$ 30,00 | 8 horas: R$ 20,00 |
Também pensando na acessibilidade ao preço da inscrição nos minicursos, estamos disponibilizando um cupom de desconto a todes, no valor de R$5,00 aos 100 primeiros inscritos (cupom: SEBIVIX05).
Disposições Gerais:
- Lembrando que NÃO faremos qualquer tipo de estorno após uma inscrição ser finalizada;
- Trocas de minicursos NÃO serão permitidas após a finalização da inscrição.
Dúvidas: Todas as dúvidas referentes às INSCRIÇÕES devem ser enviadas para o e-mail: inscricaosebivix@gmail.com
SE INSCREVA NO LINK ABAIXO!
