Estão abertas as inscrições para a XIV SeBiVix e para os nossos minicursos!

O link para realização das inscrições no site da Even3 encontra-se ao final desta página

O evento ocorrerá de 7 a 11 de Novembro. As palestras, mesas redondas e outras atividades da programação acontecerão durante os três primeiros dias (7, 8 e 9 de novembro) e os minicursos nos dois últimos (10 e 11 de Novembro). Sendo assim, se você quiser participar das duas atividades, terá que se inscrever nas duas, porém também é possível se inscrever em somente uma (apenas programação ou apenas minicursos).

Sobre a inscrição no evento (dias 7, 8 e 9 de Novembro):

Esta modalidade conta um uma série de palestras, mesas redondas e outras apresentações (que serão divulgadas em breve) que acontecerão durante os turnos Matutino e Vespertino de forma 100% presencial, e devido a questões estruturais, tem como limite 200 vagas. Os inscritos nela terão direito a um Kit Congressista (divulgaremos em breve), poderão retirar o certificado de participação (carga horária de 30h), poderão submeter resumos a serem apresentados no evento, automaticamente também estarão participando de diversos sorteios que serão realizados ao longo do evento, e por fim, também lhe serão cedido o famoso Coffee Break.

Às inscrições desta modalidade se darão em forma de lotes:

  • 1º LOTE: R$ 50,00 (50 vagas)
  • 2º LOTE: R$ 55,00 (em breve)
  • 3º LOTE: R$ 60,00 (em breve)
  • 4º LOTE: R$ 65,00 (em breve)

Por entender que esses valores talvez não sejam acessíveis a todes, este ano a SeBiVix está oferecendo 50% de desconto para a INSCRIÇÃO NO EVENTO dos 20 primeiros inscritos beneficiários de auxílios sociais ou bolsistas de instituições particulares. 

COMO SOLICITAR:
Os interessados devem enviar um e-mail para inscricaosebivix@gmail.com contendo: 
– Cópia do documento de identidade;
– E-mail para recebimento do cupom de desconto de 50% (que deve ser o mesmo a ser utilizado na inscrição da XIV SeBiVix);
– Documentação que comprove pelo menos uma das condições listadas abaixo:               
> Beneficiário de auxílio da universidade onde está matriculado;               
> Beneficiário do Fies;               
> Beneficiário do ProUni;               
> Beneficiário do Nossa Bolsa;

Ao enviar o e-mail com a documentação, coloque no assunto “Inscrição social”.  Os tipos de arquivos aceitos serão: imagem (.jpg,.jpeg,.png), texto (.doc,.docx,.rtf) ou documento formatado (.pdf).

OBSERVAÇÕES:
– Os 20 primeiros interessados que se manifestarem e tiverem a documentação deferida receberão no e-mail indicado um cupom de 50% de desconto no valor de inscrição no evento. Esse desconto será aplicado no lote que estiver aberto quando a inscrição do participante for feita;
– A análise da documentação enviada será realizada de acordo com a ordem de chegada no e-mail inscricaosebivix@gmail.com;
– O retorno de deferimento pela Comissão Organizadora será de até 48 horas;
– As inscrições sociais estarão abertas até o deferimento das 20 primeiras inscrições.

Sobre a inscrição nos minicursos (dias 10 e 11 de Novembro):

A inscrição para o evento não garante vaga para minicurso e vice-versa. Você pode se inscrever para quantos minicursos quiser contanto que não haja conflito de horário entre eles. Para ajudar a se programar e escolher seu(s) minicurso(s), clique aqui, para ser redirecionado a nossa página de minicursos onde poderá conferir a modalidade (presencial ou remoto), a carga horária, o turno e os dias do(s) minicurso(s) de interesse. 

Os valores das inscrições dos minicursos foram organizados de acordo com sua modalidade (remota ou presencial) e sua carga horária (4h, 6h ou 8h):

MINICURSOS PRESENCIAIS:MINICURSOS REMOTOS:
4 horas: R$ 20,004 horas: R$ 10,00
6 horas: R$ 25,006 horas: R$ 15,00
8 horas: R$ 30,008 horas: R$ 20,00

Também pensando na acessibilidade ao preço da inscrição nos minicursos, estamos disponibilizando um cupom de desconto a todes, no valor de R$5,00 aos 100 primeiros inscritos (cupom: SEBIVIX05).

Disposições Gerais:

  • Lembrando que NÃO faremos qualquer tipo de estorno após uma inscrição ser finalizada;
  • Trocas de minicursos NÃO serão permitidas após a finalização da inscrição.

Dúvidas: Todas as dúvidas referentes às INSCRIÇÕES devem ser enviadas para o e-mail: inscricaosebivix@gmail.com

SE INSCREVA NO LINK ABAIXO!

Todas as fotos da 11ª edição da SeBiVix foram tiradas por Henrique Medeiros (@henrique.cmedeiros) e Wagner Vitor (@wag.ando).